Filmes do mês de Maio (2017)

01 de maio, 2017
Nathália Santos

Após dois meses sem falar sobre o assunto decidimos retornar, pois não existe nada melhor do que já iniciar o mês sabendo quais filmes a gente não vai poder perder nos cinemas né gente? A seguir você vai descobrir quais vão ser os mais novos sucessos de 2017. Confere só:

 
4 de maio

A cidade perdida de Z

Sinopse: Nos anos 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam) parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições até descobrir onde fica Z. Em uma dessas viagens, Percy parte rumo ao Mato Grosso e desaparece sem deixar vestígios.

 

Brimstone - Castigo

Sinopse: Velho Oeste (EUA), finais do séc. XIX. Liz, uma jovem muda que trabalha como parteira, vive numa pequena cidade com o marido e os dois filhos pequenos. A sua vida é tranquila até ao momento em que, numa ida à igreja, ela se depara com o novo reverendo. No momento em que os seus olhares se cruzam, Liz percebe que tanto ela como a sua família correm perigo. Mas, quando ele se dá conta de que ela tenciona fugir, decide impedi-la, transformando a sua vida num autêntico inferno. (CineCartaz)

 
11 de maio 

Minha vida de abobrinha

Sinopse: Abobrinha é um apelido intrigante para um menino de 9 anos de idade, e sua história única, apesar de única, é surpreendentemente universal. Após a morte repentina de sua mãe, Abobrinha torna-se amigo do policial Raimundo, que acompanha o garoto até seu lar adotivo repleto de outros órfãos de sua idade. A princípio, Abobrinha luta para encontrar seu lugar nesse ambiente estranho e, por vezes, hostil. Assim, com a ajuda de Raimundo e novos amigos, Abobrinha aprende aos poucos a confiar, encontrar o amor verdadeiro e ao final uma nova família para si.

 

Rei Artur: A lenda da espada

O aclamado cineasta Guy Ritchie leva seu estilo dinâmico para a épica aventura de ação e fantasia Rei Arthur: A Lenda da Espada. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono.
Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado... goste ou não.

 

18 de maio 

Alien: Covenant

Ridley Scott retorna ao universo que criou com ALIEN: COVENANT, um novo capítulo em sua inovadora franquia ALIEN. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

 

Colossal

Sinopse: Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Seul, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

 
25 de maio 

Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias

Johnny Depp regressa ao grande ecrã como o icónico anti-herói Jack Sparrow, no novo filme "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias". Esta emocionante aventura encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar, mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou. 2017 nos cinemas.

 

Por incrível que pareça esse mês só vai ter filme bom! Haja grana para assistir todos eles. Já sabe qual vai assistir? Conta pra gente nos comentários.

 

 



Nathália Santos

Universitária sonhadora e feliz. Ama chocolate, animais (principalmente aqueles cachorrinhos fofinhos que dá vontade de apertar e levar pra casa),  livros, séries, filmes e de tudo um pouco. A vida é fascinante e aqui vamos mostrar a nossa visão de tudo que amamos, curtimos e gostamos.


Comentários

Nathália Santos

Universitária sonhadora e feliz. Ama chocolate, animais (principalmente aqueles cachorrinhos fofinhos que dá vontade de apertar e levar pra casa),  livros, séries, filmes e de tudo um pouco. A vida é fascinante e aqui vamos mostrar a nossa visão de tudo que amamos, curtimos e gostamos.

Instagram

Publicidade

Publicidade