Quando comecei a acreditar em mim e no meu sonho

01 de agosto, 2017
Nathália Santos

Não foram poucas as pessoas que me incentivaram a desistir, foram várias. Mas algo dentro de mim dizia: continua, lute, acredite em você e eu acreditei. Não vou dizer que não dei pra trás e que não chorei, pois isso aconteceu muitas vezes. É difícil quando só você e pouquíssimas pessoas acreditam, até que essas pessoas e a sua força de vontade te mostrem que sim, você nasceu pra isso.

 É incrível o modo como as coisas acontecem na nossa vida né? A escola dá um pé na nossa bunda e fala: faça uma escolha e se vira. Acontece que nem todos estão preparados para essas escolhas. Somos praticamente obrigados a escolher algo que nem temos certeza, pois o tempo passa rápido e as oportunidades podem escapar num piscar de olhos, então o que nos resta é agarrar cada oportunidade e ir moldando o nosso futuro.

 Até que vai chegar um dia em que você irá encontrar de alguma forma uma escada onde precisará fazer algo para chegar lá no topo. Essa escada é o caminho, os degraus são as etapas e o topo é a realização do seu sonho. E terá duas alternativas: a) ficar imaginando que um dia chega lá e não fazer nada para subir essa escada ou b) fazer de tudo para chegar lá no topo.

 

 É um esforço constante, chega até ser cansativo e dolorido, mas quem realmente ama seu sonho não fica só imaginando.

 Não dá pra dizer que é fácil, pois não é. Demorei quase um ano para decidir. Eu chorei, pensei em desistir, fui desestimulada por mim e por circunstâncias e ao mesmo tempo estimulada por quem sempre acreditou ou viu algo em mim. Até que enfim escolhi a alternativa “b” três meses atrás, Foi então que eu criei confiança e força para fazer valer esse sonho e só eu sei o quanto me sinto melhor, o quanto meus resultados são melhores a cada dia e o quanto isso me fortaleceu. Acho que de todas as coisas que fiz e almejei essa foi a melhor: Ser a blogueira linda de vocês. Estou lutando e acreditando em mim, no meu potencial e no meu sonho e esse post serve para que eu deixe um recado para você que escolheu a alternativa “a”, não seja a plateia dos seus sonhos, não fique apenas no imaginário. Corre atrás.

 Ainda não posso dizer que alcancei o que eu queria, pois isso não seria verdade. Todos os dias um pouquinho desse sonho é conquistado. Todos os dias eu faço amizade com uma pessoa maravilhosa diferente e de pouquinho em pouquinho eu vou conquistando o meu espaço e o meu sonho.

 E você o que faz pelo seu sonho? E pelo dos outros?

Para chegar ao ponto de escolher ir atrás desse sonho e trabalhar por ele eu precisei de muito, MUITO MESMO, muito apoio. Apoio de pessoas que eu desconhecia apoio de pessoas que me admiravam, de amigos incríveis e de uma pessoa em especial que desde o início acreditou em mim, né Michael Douglas, meu amor?! Eu me senti amada, apoiada e tive forçar para planejar o caminho necessário para tornar esse sonho realidade.

 Decidi então compartilhar uma parte dessa força com vocês. Acredito que faça bem, sabe?

Se você leu até aqui, significa que já esteve ou está de frente para essa escada, que ainda não escolheu e espero que você consiga receber a força e o conselho que precisa para escolher a opção certa. Não há nada mais gratificante do que se fazer o que ama.

Corre atrás, se esforce e dê o seu melhor em tudo que você faz. Tenha tempo para admirar quem te admira, conhecer espaços novos, pessoas novas e se aperfeiçoar todos os dias. O amor transforma o mundo e fazer o que ama transforma mais ainda.

Mil beijos no coração e se você se sentiu especial com esse post, já me fez feliz.

 

 



Nathália Santos

Universitária sonhadora e feliz. Ama chocolate, animais (principalmente aqueles cachorrinhos fofinhos que dá vontade de apertar e levar pra casa),  livros, séries, filmes e de tudo um pouco. A vida é fascinante e aqui vamos mostrar a nossa visão de tudo que amamos, curtimos e gostamos.


Comentários

Nathália Santos

Universitária sonhadora e feliz. Ama chocolate, animais (principalmente aqueles cachorrinhos fofinhos que dá vontade de apertar e levar pra casa),  livros, séries, filmes e de tudo um pouco. A vida é fascinante e aqui vamos mostrar a nossa visão de tudo que amamos, curtimos e gostamos.

Instagram

Publicidade

Publicidade